Projeto de associações 2

sexta, 19 de maio de 2017
Linha Nova Bélgica recebe Patrulha Agrícola

A Associação de Agricultores da Linha Nova Bélgica se reuniu na tarde do dia 19 de Maio, para receber da Administração Municipal uma Patrulha Agrícola, composta por um Trator New Holland TM 130, uma Forageira, uma Carreta Agrícola e um Grade Aradora em comodato pelos próximos dois anos.

O projeto faz parte do plano de governo da atual administração que prevê o fortalecimento das pequenas propriedades rurais por meio de associações, facilitando o atendimento as comunidades. A Associação da Linha Nova Bélgica é a segunda no município onde já foi entregue a Patrulha Agrícola, a primeira foi na Linha XV de Novembro no mês passado, e está funcionado muito bem, segundo o relato dos associados.

O prefeito Jaime Carniel fez a entrega, juntamente com o vice-prefeito Jordanis da Silva ao presidente da associação, Sr. Aldoir Menin, perante os demais associados, vereadores e demais autoridades municipais.